Nosso alpendre!

Nosso alpendre!

O alpendre marcou a arquitetura colonial como um espaço externo integrado à residência, uma área de lazer para relaxar, divagar, refletir em novas ideias. Nosso alpendre não é diferente. Criamos arquitetura, amamos o que fazemos e estamos sempre abertos a novas ideias e propostas. Nosso ambiente de trabalho é colaborativo e participativo. Entendemos que um bom projeto se estrutura com muitas mãos.

Nosso foco é a arquitetura para empresas e negócios. Acreditamos que, por meio da arquitetura, podemos aumentar suas vendas, melhorar a sua imagem e percepção por parte do seu cliente, dar destaques aos seus diferenciais e impulsionar o crescimento da sua empresa.

Mergulhamos na história de cada marca e de cada cliente, e após um briefing minucioso e uma análise detalhada das demandas da empresa, elaboramos os projetos de arquitetura através de uma metodologia que prioriza resultados.

Nossos projetos têm embasamento técnico individualizado, pois cada detalhe é estudado para auxiliar no funcionamento diário do espaço, facilitando manutenções e ampliando a durabilidade e funcionalidade dos ambientes. Estamos atentos às novidades e em constante atualização, sempre conhecendo novos cases de sucesso e presentes nas principais feiras dos setores que atuamos para trazer aos nossos clientes as últimas tendências de mercado, o que possibilita antecipar no projeto demandas futuras de expansão e crescimento.

Entendemos a arquitetura como uma estratégia para otimização de processos e para o crescimento de marcas e empresas. E sim, sua casa é uma empresa em menor escala, cheia de particularidades… Também será um prazer participar da realização dos seus sonhos fora do trabalho!

 

Sou a Bárbara (Alpendre), idealizei esse grande projeto e estou feliz em poder compartilhar um pouco mais dos nossos conhecimentos e trabalhos nesse novo espaço. Sejam bem vindos!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar